A participação dos nossos funcionários foi extremamente importante, contribuindo diretamente para o sucesso da iniciativa. Além disso, a conscientização do gestor público sobre a necessidade do controle interno municipal destacou-se como um passo essencial nesse processo.
Coordenador de Controle Interno do município Bastos/Sp
Participar do Curso do Programa SUS Digital nos permitiu enxergar a imensidão dos desafios do SUS Digital, das novas possibilidades da Telessaúde na era da informatização, trazendo consigo o maior objetivo que é de melhorar o atendimento aos pacientes.
Raquele Técnica - Adminstrativa da Saúde
A participação no curso foi fundamental para o desenvolvimento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Três Pontas. Agora estamos melhor organizados e preparados para oferecer à alta Administração um planejamento mais eficaz e assertivo. A implementação do PDTI nos permite tomar decisões consistentes e bem fundamentadas, garantindo o sucesso de nossas iniciativas neste campo estratégico.
Divisão de Tecnologia da Informação
Foi uma experiência excelente e essencial! As tardes dedicadas ao curso para o Terceiro Setor, promovido pelo Instituto Inova Cidades, trouxeram muito conhecimento e informações bem estruturadas. A organização e apresentação de todo o conteúdo foram impecáveis, nota máxima para cada profissional envolvido e profa. Natassha. Nossa entidade agradece pela iniciativa e o impacto que essa capacitação trará.
Sindicato dos trabalhadores rurais e agricultores familiares de Autazes Amazonas
Comecei este ano no setor de patrimônio como responsável e o curso foi muito proveitoso. As aulas e o material me ajudaram bastante, esclarecendo ideias e destacando a importância do patrimônio público para o município.
Município Ourizona/PR
O curso de Formação em DPO/LGPD foi excelente! Muito bem organizado e com conteúdo muito relevante. Recomendo a todos que buscam aprimorar seus conhecimentos, sobre o assunto!
Advogado
Excelente curso! Conteúdo excepcional! Trabalho há quase 12 anos com o terceiro setor, e, ainda assim, as aulas me trouxeram muita novidade. Recomendo a todos
Advogado
Excelente curso. Abordou todas as dimensões do IEG-M, não somente do preenchimento dos questionários, mas da implementação de ações efetivas para o incremento dos índices. Vale muito a pena
Advogado
Grande capacitação, com profissionais qualificados, explicações claras e cada um com sua dinâmica esclarecedora. Abriu ainda mais nossos horizontes quanto aos questionários do IEGM. Todos que participaram da capacitação estão muito mais empolgados. Agradeço a disponibilidade e facilidade do suporte.
Município de Pavussu/PI